Uncategorized

ARROZ DE FEIJÃO VERMELHO COM HORTALIÇA

Chegou o último dia da semana, finalmente!

Esta semana foi fantástica, muito trabalho, projectos, a minha defesa de tese, uaau! Agora estou mesmo a precisar de um fim-se-semana repousado, em casa dos meus pais. Hummm… pijama, sofá, bolo da mamã, chá e a por a conversa toda em dia, com as minhas manas a desconversar. Estou mesmo, mesmo, mesmo a precisar de uma terapia dessas. Entretanto, fiquem com as fotos de hoje. A prever o belo fim-de-semana que vou ter, apeteceu-me logo vestir umas peças confortáveis. A sensação é a mesma de usar um pijama, hihihihi… tão bom!

Mãe, já vou! Faz-me arroz de feijão vermelho, com hortaliça para o jantar. Aaaaaaaahhhhhhhh, tão bom!
Tenham um excelente fim-de-semana, a comer bolinho de chocolate feito pela mãe, como eu. eheheh! Bjs

Blazer – Pull&Bear / Cinto – Mango / Vestido – Zara / Malha – Zara / Sapatos – Zara / Colar – não me lembro é muito antigo, mas acho que é Parfois / Brincos – Aldo


Standard

One thought on “ARROZ DE FEIJÃO VERMELHO COM HORTALIÇA

Deixe uma Resposta

