Uncategorized

Silver Stone

Standard

4 thoughts on “Silver Stone

  1. Hbi diz:

    inesperado este post!
    um vestido ás riscas até aos pés…acho que é o tipo de coisa que nem me dou ao trabalho de experimentar porque acho que vai ficar mal….a partir de hoje vou dar uma chance a todos os vestido s compridos. fIca-te mesmo bem! super elegante!!
    gostei muito!:)

  2. Obrigada Gabi!
    Pois, é verdade! Até eu desconfiava destes vestidos compridos e justos… que medo :S
    Até que decidi arriscar. E a verdade é que arrisquei mesmo: comprei o vestido sem o experimentar.
    Cheguei a casa, vesti a medo… e até que não caía nada mal… Pronto, fiquei fã!
    Para além de confortáveis, realmente, alongam muito a figura. Valem a pena.

    Bjs

  3. Bárbara diz:

    …E agora para a próxima estação vão aparecer imeeeenso! Também vou experimentar, vestidos e saias! ;)

    PS- …mas, pelo menos, uma semana depois de experimentar o bolo looool

Deixe uma Resposta

