Uncategorized

Pop-up story

Ofereci este livro ao Daniel.
Ilustrações com uma estética “bucólica”, em tons de sépia, que de certo modo nos remetem a um passado incerto…
Encontrei-o no fundo de uma prateleira na livraria da rua do Souto, atrás de uns livros de colorir.

Abro-o e… uau!…

Sinto que de algum modo, este livro tinha que ser reencontrado por mim.  E logo ali, disse em voz alta: “- Este livro pertence-me.”

O Daniel não pára de dizer que o ofereci a mim mesma… eu afirmo que não, não!
…e não é que tem alguma razão?

***

 

Standard

5 thoughts on “Pop-up story

  1. Isabel Leirós diz:

    Belíssimo livro!

    Aconselho “Era uma vez uma velhinha” (Ed. DinaLivro), não só pelo dinamismo do livro, mas pela riqueza das ilustrações.

    Livro vencedor do prémio “Opera Prima” da Feira do Livro Infantil de Bolonha, em 2010.

  2. Pois bem, já vi algumas imagens.
    Realmente parece muito interessante. Tenho que ver se o encontro.
    Ainda por cima ao preço que está…. Vale mesmo a pena!

    Obrigada mais uma vez Isabel. Adorei a sugestão.
    Estás à vontade para sugerir o que quiseres, sempre que te lembrares.
    Bjs

Deixe uma Resposta

