Uncategorized

Electric

Ontem fui ver o filme “Origem” com o Daniel e um amigo. Fomos á sessão da meia noite e claro, chegamos a casa por volta das 3 da manhã.  Quem me conhece já sabe que tudo me influencia para ter sonhos estranhíssimos e esta noite não foi excepção!

Tive um verdadeiro pesadelo de wall street. Tudo com o realismo a que já estou habituada. Cores, cheiros, dores… tudo! Vivi um sonho macabro em que quase era assassinada e violada pelo meu irmão (fictício, pois não tenho nenhum), não fossem os meus gritos incessantes, a minha luta e resistência! Ele mordia-me e arranhava-me deixando-me em sangue (e as dores eram bem reais!) Mas eu, persistente não estava com vontade de desistir. E não é que deu frutos! Fui salva por uma brigada de polícia especial que estava a investigar o caso. A verdade é que este meu irmão era um assassino em série, com um ligeiro atraso mental. E a sua mulher, loira e aparentemente muito distinta, foi apanhada em flagrante a comer um guisado de miúdos que eram na verdade cérebro de miúdos – crianças! Os dois, tinham uma vida secreta que ninguém desconfiava e eu era quase mais uma das suas vítimas!

Mais uma história (resumidíssima) dos meus sonhos marcantes.

Muitos amigos me dizem para começar a escrever os sonhos e pensar em publicá-los… quem sabe!

Uma coisa é certa: serão histórias estranhas de horrores, quase sempre…!

Standard

Deixe uma Resposta

