Uncategorized

Glam Rock

Standard

8 thoughts on “Glam Rock

  1. Tenho que admitir que a Bernardete safa-se muito bem com a maquina do “Daniel “.
    Lamento desiludir-te Cristina mas não sou eu que as tirar :).
    A Bernardete quando quer desenrasca-se muito bem. Roubou-me a maquina, na verdade não me importo muito com isso, apesar de não me identificar com a exposição fotográfica da Bernardete – sou um fiel “cusco”.

  2. Cristina Fonte diz:

    Eu também sou uma fiel “cusca”!
    Gosto sempre de ver o que a Carina está a vestir.

  3. Cristina Fonte diz:

    Não me parece Carina!
    Sou muito tímida e para além disso não tenho nem o teu corpo, nem o teu guarda-roupa;)

Deixe uma Resposta

