Uncategorized

Filme Noir

Standard

2 thoughts on “Filme Noir

  1. Mike diz:

    Realmente a ideia de combinar a cor do cinto, dos sapatos e da bolsa era muito bonito no tempo das nossas tias mas hoje está completamente out. O que então se pede actualmente é a conjugação de cores e materiais desde que feita com harmonia. Acho que conseguiste um bom resultado ao juntar o branco e o preto (que cobinam sempre bem e dão um ar chic), ao castanho que por vezes é um quebra – cabeças para as combinações pois não fica bem com qualquer coisa. Gosto miuto das meias (desta vez redimiste-te) e do teu ar ar “perdido” da foto nº6, as pernas essas acho que estão cada vez melhores.

  2. Mike, estás a ficar com um discurso muito “espert”!
    Estou a ficar surpreendida com a tua sensibilidade… já me deixas-te com muitas impressões sobre ti, mas sempre muito masculinas e tradicionais… Hoje surpreendeste com este teu discurso articulado e opinativo!!!
    Hummm… fiquei curiosa agora… quem será e como será o Mike?
    *

Deixe uma Resposta

